1: Sobre mim

Chamo-me Pedro Timóteo (aposto que ainda não tinham desconfiado), divorciado, moro em Tercena, sou informático, e tenho actualmente 36 anos.

Gosto, entre outras coisas, de videojogos, ler (sobretudo fantasia e ficção científica), ouvir música (sobretudo heavy metal, mas não só), passear, e ter as raras conversas interessantes que nos fazem pensar e/ou aprender alguma coisa.

Posso ser contactado por email em pedro@dehumanizer.com ou pelo email do Gmail, que é o meu primeiro nome ponto o meu último nome (sem o acento) @gmail.com . Sim, há uma razão para estar a expor o primeiro e não o segundo (ando a fazer testes com filtros de spam no meu servidor). Mas ambos os emails são válidos.

Também sou “encontrável” na maioria dos sites de social bookmarking, seja pelo primeiro e último nome, seja pelo email do Gmail. Actualmente, ando mais no Facebook.

Sim, estou no Twitter, também.

A lista dos meus outros sites está em www.dehumanizer.com. Mais de metade são fóruns para “pessoal jovem” dos quais faço a administração técnica, tenho mais um blog ou dois, um agregador ou dois, e vários mini-sites e ferramentas.