Coisas

Já estou melhor da gripe, e já vim trabalhar hoje. Estou um pouco arrependido desse último facto, já que tinha atestado até ao fim da semana, e é um facto que ainda não estou a 100%… mas pronto, sou honesto demais para estas coisas. Alguns diriam “ingénuo”.

Entretanto, ando um pouco triste.

Ainda não sei bem porquê. Acho que tudo começou depois de, no fim de semana, tanto a família (pai, irmão e tia) como a A. terem sido tão simpáticos, se terem preocupado tanto, e feito várias coisas por mim sem eu pedir (visitar-me, trazer-me comida, etc.).

Não estou habituado a estas coisas. E isto deixou-me a sentir um pouco culpado, até.

Senti – e sinto – que não mereço isto, que não mereço tanto. Porque tenho, efectivamente, andado muito centrado em mim e no meu mundo.

E tenho sido muito distante. E muito antipático e agressivo, até. E isso é errado.

Não sei o que é que posso fazer para mudar isto, mas alguma coisa terei de fazer.

Passando a coisas menos importantes…

– Encomendei hoje o Knights of the Old Republic 2: The Sith Lords. Vamos ver como é que o Chris Avellone se portou desta vez.

– O meu mega-ultra-projecto ainda não deu resultados, mas também nunca foi suposto dá-los tão cedo – pode demorar meses. Mas funcionará. Tem de funcionar. Anyway, foi divertido fazê-lo, e o custo é patético – uns 3 euros por semana.

– Estou a ler o “A Stitch in Time”, do Andrew Robinson, a.k.a. Elim Garak. Muito bom, até agora.

– Comecei a jogar o Jedi Knight 2: Jedi Outcast. Bom, mas já não tenho a paciência que tinha há anos para labirintos intermináveis e botões quase inacessíveis que vão destrancar portas no outro lado do mapa… e ainda nem tenho o sabre de luz e a Força, que são o que supostamente dão a piada ao jogo. Vamos ver se aguento até lá.

– Os tipos do Puzzle Pirates são mesmo impecáveis. Vou ter de voltar a jogar, pelos vistos… Confesso que sinto falta do bicho, e sem dúvida é interessante jogar um MMORPG cujo progresso não depende quase exclusivamente do tempo gasto…

– Ainda estou sem televisão. Soube-me mesmo bem jogar na GameCube à noite, na cama, durante aquela semana… tenho mesmo de ver se arranjo outra TV. Talvez quando o meu ultra-mega-projecto der frutos… (não, não é uma árvore! :))

E fico-me por aqui.

Um Comentário a “Coisas”

  1. mikesmukes diz:

    bem, eu cá adoro tudo que tem a ver com star wars, e admito que jedi knight 2: jedi outcast é um dos melhores jogos de sempre da lucas….
    é pena é que não o posso jogar mais, sempre que instalo aparece qualquer coisa a dizer cannot find open gl subsitem preciso de ajuda

    bem chau