Sin City

Acho que vou ver hoje o Sin City. Pelo trailer, e pelo que o meu irmão me disse, está excelente, e muito fiel à BD, que eu adoro. Ainda acho que deviam ter escolhido a “A Dame to Kill For” em vez da “The Big Fat Kill”, mas pronto… pelo menos as outras 2 histórias são das melhores.

Quero ver se na sequela terão coragem para recriar as alucinações do Wallace, na “Hell and Back”. 🙂

3 Comentários a “Sin City”

  1. tao diz:

    Pedro, “o Louco”… 😈

  2. B_K diz:

    Like what you did with the place!!! lol
    Imagino que não serei uma fã do “Sin City” como tu (ao ponto de conhecer todas as histórias/personagens/etc) mas achei o filme pura e simplesmente GENIAL!!!
    Neste momento é o meu filme favorito do ano! “Yeesh” 😉

    “Killing? No. No satisfaction. Everything up until the killing, will be a gas.” AMAZING!!!

  3. Yep, o filme está absolutamente completamente excelente!

    Melhor ainda do que eu esperava. Quase não cortaram nada, cada quadradinho da BD é uma cena do filme, o ambiente “noir” é incrível, os actores e efeitos são ambos bons…

    A minha esperança para este filme é que seja um “bruta” sucesso, e que isso convença esses engravatados nojentos (but I had no need to say it twice) que têm dinheiro e que são responsáveis por todo o entretenimento de hoje ser “de plástico”… de que, sabe-se lá, o sucesso das versões originais tem alguma razão de ser, e que uma adaptação PODE ser fiel, em vez de apenas tirarem meia dúzia de ideias e “hollywoodizarem” aquilo de tal forma que os fãs da versão original tenham vómitos.

    Mas se calhar estou a sonhar. Bem, até lá, tenho um filme excelente, cujo DVD (que supostamente inclui as cenas que filmaram mas não incluiram no filme) vou comprar logo que saia… e aguardo a(s) sequela(s). “A Dame to Kill For” e “Hell and Back” merecem ser filmados. 🙂