E como vão as coisas?

Acho que vão bem. Acho. 🙂

O fim de semana nos arredores de Santo André foi bom, tanto a parte de estar com a família, como o facto de ter umas “mini-férias”, apanhar sol e ar menos poluído, conhecer sítios que não conhecia, e afins.

Deu para pôr a leitura em dia: acabei o Autumn, do David Moody (excelente), e comecei a primeira sequela, “Autumn: The City”. O 6630 portou-se bem – se bem que naquela zona não tenho “3G” (só GPRS normal), deu para fazer coisas como ver o mail, conversar no MSN Messenger e até actualizar este estupendo 🙂 blog (ver 2 entradas abaixo). E as fotos ficaram boas, vou ver se ponho algumas online mais logo.

A “saga” do novo servidor (zombie.dehumanizer.com :), o antigo era o kai.dehumanizer.com, mas isso é só para dentro, para fora nada muda), nestes últimos dias, deixou-me um bocado em baixo, sobretudo porque ontem passei aqui no trabalho um dos dias mais “secantes” de sempre – não ter acesso aos sites de casa é algo que realmente me faz muito bem. Hoje já vou ter mais trabalho aqui, por isso, depois desta entrada, não devo escrever muito mais, mas ontem isto fez-me mesmo falta…

Há dias disseram-me uma coisa pelo MSN que me deixou um nadinha deprimido. Não vou aqui dizer o que foi, ou quem foi – a intenção não foi má, eu é que associo logo as coisas à minha vida, e não gostei completamente do que vi. Mas o meu poder é supremo 😉 e eu consigo resolver isso, e assim farei.

Já agora: o Autumn, que já referi, é um livro gratuito, e pode ser puxado aqui. Está disponível em diversos formatos, incluindo vários para Palms, PocketPCs, telemóveis, e também em DOC ou TXT, para ler no computador ou imprimir. O livro é excelente, e vale mesmo a pena ler, mesmo sem se ser um grande fã do género – no fundo, no fundo, é sobre pessoas, e não zombies. Não custa nada: puxem, comecem a ler, e vejam se conseguem parar depois de meia dúzia de páginas.

Os comentários estão fechados