Google Talk

Ultimamente ando pouco em MSN Messengers, Yahoo! Messengers, ICQ e afins. Mas estou, de vez em quando, no Google Talk. O meu endereço é o meu email no GMail.

Tenho pouco tempo para falar, mas…

12 Comentários a “Google Talk”

  1. É a mm coisa q o msn messenger, correcto? Achas melhor que o MSN?

    Actualmente uso exclusivamente o MSN messenger. Do Yahoo messenger nunca gostei mt. Tive o ICQ e o Odigo, mas acabei por desistir desses. Não se justificava tanto mensageiro para o número destrito de pessoas com as quais comunicava e actualmente comunico. Continuo a achar o MSN messenger o mais acessível de todos.

  2. O MSN Messenger é muito “folclórico” – cada vez mais, ainda por cima. Está cheio de sons, imagens, publicidade, animações, mais publicidade, extras que nunca uso, e ainda mais publicidade. O Google Talk faz só uma coisa, e fá-la bem.

    Não estou, no entanto, a tentar converter ninguém, mas apenas a dizer onde posso, actualmente, ser “encontrado”. Aliás, se muita gente começar a usar o Google Talk e a meter conversa comigo de 5 em 5 minutos para falar sobre o tempo, também o deixarei de usar.

  3. Kanzentai diz:

    I like them sounds!

    Por exemplo, mandar um dos Looney Tunes a outra pessoa, um “Holy Sh*t!”, bem colocados, são sempre excelentes 🙂

    Realmente há lá umas quantas coisas que não uso, mas gosto dos extras que uso (alguns dos quais tiveram de ser instalados à parte :))

  4. Brr! Instalar MAIS fantochada ainda!? 😀

    Ná, passo bem sem animações full screen acompanhadas de sons incómodos, e que já vi/ouvi centenas de vezes, mas a pessoa do outro lado pensa sempre que me vai mostrar uma coisa nova “bué fixe”. 🙂

  5. Eu passo. Para já n me vejo com necessidade de me converter ao “google talk”. Gosto realmente do MSN messenger e para além disso toda a gente, com quem falo regularmente, usa-o. Mas é sp bom saber que existem outras alternativas.

  6. As I said, não estou a converter ninguém. E prefiro, actualmente, o Google Talk pela mesma razão que prefiro um sítio sossegado em vez de um centro comercial na época do Natal: paz e sossego. 🙂

  7. Kanzentai diz:

    Não sou fã das animações no ecrã, mas gosto dos sons ^^

  8. O meu MSN é um sítio sossegado daí n haver a necessidade de mudar essa situação. 🙂

    Kanzentai, já eu prefiro as animações aos sons. Mts das vezes mantenho as colunas desligadas. Nem me lemrbo tão pouco de as ligar. 😀

  9. Kanzentai diz:

    E ouvir música!? 🙂

    Epá, música é quase obrigatório ter no PC! E, a não ser que seja possível VER música, com as colunas desligadas não aprecias o factor audio 😉

    Mas, voltando ao assunto em questão, os sons são agradáveis. Por exemplo, ontem o Porto perdeu 2-3 (em CASA) contra o “poderoso” Artmedia de Bratislava(!). Quando um amigo meu me relatou tal facto, eu respondi com um som que qualquer jogador de UT2003/2004 reconhece: “HOLY SHIT!” :mrgreen:

  10. Somos diferentes. Se alguém me enviasse um som desses, eu só abanaria a cabeça. 🙂

  11. Experimentei o Google Talk no fds e pareceu-me mt fixe. A conversação por voz foi a grande surpresa. 😀

  12. Renata diz:

    Tb prefiro o msn, qndu nao estou muito a fim de conversar simplesmente mudo meu status para off e respondo soh qm me interessa.Qntu aos sons e extras naum os uso mas eles naum chegam a me incomodar!!