Balanço das férias

Não foram más. Claro que não fiz nada de especial, um dos motivos principais para tirar férias foi… poupar dinheiro. 🙂 Mas pude pôr várias coisas em dia… em especial, a escrita em blogs.

Criei um novo, e estou hoje com uma ideia bem sinistra para um 6º. 🙂 Consegui duplicar os rendimentos de Setembro para Outubro (ou seja, em metade de Outubro já fiz mais do que em todo o mês de Setembro). Não, ainda não é dinheiro a sério… mas devagar se vai a galinha ao papo, ou algo parecido com isso.

Soube mesmo bem descansar, também. Só não estou a gostar muito da sensação de voltar ao trabalho… apesar de hoje nem estar a ser um dia mau (um chefe está em formação, e o outro nem me dirigiu a palavra… e é curioso que a qualidade de um dia é inversamente proporcional à quantidade de chefes presentes…), sinto MESMO que não quero continuar com isto, que quero ter a liberdade de fazer o que eu quero, quando eu quero, como eu quero. E, sei lá, depois de estar 15 dias sozinho sem ter de fingir nada com ninguém, o facto de hoje voltar aqui e voltar a ter de agir “em sociedade”… revolta-me mesmo um bocado. “Viver em sociedade”, ou “viver no mundo real”, parecem-me, cada vez mais, eufemismos para as pequenas mentiras e desonestidades do dia-a-dia. Que – eu devo ser estranhíssimo – me incomodam. Mesmo.

Hmm, já estou a desabafar muito outra vez. Anyway… cada vez acredito mais que é uma questão de tempo até me livrar disto tudo. Só sinto pena de não o ter começado bem mais cedo.

Um Comentário a “Balanço das férias”

  1. Kanzentai diz:

    Money… ahhhhhhhh… *drools* 🙄