Contagem de posts nos blogs

Não sei se sou só eu ou se isto é comum, mas uma das coisas que mais me encoraja, quando estou a meio de alguma coisa, é olhar para trás e ver o progresso já feito.

Sendo assim, arranjei uma forma de contar os posts nos meus vários blogs, e somá-los, dando o valor total de posts. Aqui está: www.dehumanizer.com/blogposts/blogposts.html.

Estou a contar todos os meus blogs: Ostras, Tlog, WotM, Games, Revolution, Blogar, e até mesmo os 2 em standby (um tem 4 posts, outro tem 2, não é por aí que há grande diferença). Não incluo, porém, o Garrafive, que não é meu, apesar de estar no meu servidor (PUB: mas que é um excelente blog, cuja leitura recomendo vivamente!).

637, neste momento. Nada mau. Hmm, com este post, vão ser 638. 🙂

3 Comentários a “Contagem de posts nos blogs”

  1. Elektra diz:

    “Motivation is like food for the brain. You cannot get enough in onesitting. It needs continual and regular top up’s.” Peter Davies

  2. Nihilus diz:

    Fica um bocadinho de publicidade:

    Entre o Caos e a Desordem, entre o Absurdo e o Disparatado. Na procura permanente do Absoluto. É aqui o espaço das mais amplas liberdades. Da crítica feroz sem limites. Da sátira sem piedade. Da masturbação ideológica, política, linguística e literária. Onde não existem certezas. Nem incertezas. Ali caminha-se sempre no fio da navalha. Entra e fica por cá. Entre a Pevide e o Pudim. Seja lá o que isso for.

    Visita-nos em http://pevidpudim.blogspot.com

  3. Não devia deixar, isto é meio spam, mas o blog até parece ter piada…

    Por um lado, a forma certa de pedir um link é por mail. Por outro lado, acabo de constatar que me esqueci de fornecer uma forma de contacto neste blog. 😐 Vou tratar disso, e deixo o comentário aqui…