Pedido de ajuda

Estimados leitores, venho por este meio pedir-vos um “pequeno grande” favor.

É assim: queria promover ao máximo o meu mais recente blog, A Arte de Blogar, mas isto está difícil. Sendo assim, há 2 coisas que podem fazer para me ajudar. Se quiserem, claro.

Uma é, se tiverem um site ou blog, acrescentarem um link para A Arte de Blogar. Tanto uma menção num post como um link no blogroll (a.k.a. lista de links) ajudam. Ambos em simultâneo ajudam mais ainda. 🙂

A segunda é acrescentarem o link do blog ao del.icio.us, que é um sistema de bookmarks partilhados, online. Um site que muita gente adicione num curto espaço de tempo tem a hipótese de aparecer na “página frontal”, o que ajuda imenso em termos de promoção, e também em termos de acessos propriamente ditos.

Basta ir ao del.icio.us, registarem-se caso não o tenham já feito (é grátis e rápido) e fazer “post” dos links que quiserem – agradeço o do A Arte de Blogar, mas podem também acrescentar os vossos próprios blogs/sites, e outros sites que queiram promover.

Desde já, obrigado a quem ajudar. 😉

9 Comentários a “Pedido de ajuda”

  1. Thanks. 🙂 Mas se pudesses também ver a história do del.icio.us, agradecia-te. 🙂

  2. E (sou mesmo interesseiro, não sou?) outra que podes fazer é um post no teu blog, a apontar para os 2 artigos de “escrever bem”. Tudo o que for promoção ajuda a reduzir o tempo para o meu domínio total do mundo. 🙂

  3. Rui Moura diz:

    Ora eu fiz isto (link e artigo) sem ninguém me pedir nada :mrgreen:

  4. À semelhança do Rui, eu também escrevi um post sobre “A Arte de Blogar”. Infelizmente, como o meu ritmo de actualizações é elevado, já saiu da página principal.