Disciplina

Há uma grande falta de disciplina na minha vida. Acho que sempre houve.

Eu consigo ser muito disciplinado, e fazer exactamente o que quero fazer, durante momentos – minutos, um dia, uma semana. Mas manter a coisa durante muito tempo é sempre difícil para mim.

Gostava de fazer exercício regularmente. Gostava de escrever mais nos blogs, de fazê-lo sempre como fiz nos melhores dias, com 10 posts (bons) por dia, ou mais. Gostava de ter a casa arrumada. Gostava de ver mais os amigos e a família. Gostava de sair mais. Gostava de começar e acabar o primeiro ebook muito em breve. Gostava de tratar de montes de coisas que adio há meses ou anos. Gostava de poupar algum dinheiro todos os meses.

Mas, em geral, falta-me a disciplina para isso.

Isso não tem de ser sempre assim. Já houve vezes no passado em que me empenhei, fiz o que tinha de ser feito, e as coisas foram resolvidas de uma vez por todas. E já estou bem melhor do que antes, em certos aspectos. Mas ainda falta muito…

Um Comentário a “Disciplina”

  1. Fábio diz:

    Eu tambem me sinto assim como está falando.Acho q vou tirar isso como lição,e vou colocar um pouco de diciplina na minha Vida.Um abraço e Boa Sorte!!!!