20060321

Começa hoje a primavera, não é? Penso que se trata do Equinócio, o dia em que o dia (!) é exactamente igual à noite. A partir de hoje, vamos ter dias cada vez maiores, até Junho.

O que é bom, já que a luz reduz um pouco a incompetência dos condutores (ou, melhor dizendo, há menos acidentes – eles continuam a ser tão incompetentes como sempre foram). Além de que é mais agradável sair do trabalho ainda de dia – e sair de casa já com alguma luminosidade, também.

Por falar em trabalho, ainda aqui estou. 🙁 Segundo a câmara da 2ª Circular, há demasiados carros para ir para casa de uma forma aceitável. O chefe ainda “consta”, mas, vá lá, hoje ainda não chateou.

Ando a jogar bastante xadrez, ultimamente – já converti umas “vítimas” aqui no trabalho, além de ter falado disso num ou outro blog. É agradável. Já agora, attack me if you dare, I will crush you. 🙂 (referência ao Street Fighter 2) Xadrez relaxa, mantém a mente “acordada”, e, em geral, nas alturas em que ando a jogar, sinto-me sempre um pouco melhor.

Por falar nisso, espero hoje à noite, quando eventualmente chegar a casa, criar um mini-site sobre xadrez. Só uma página, com umas sugestões bastante “legíveis”, mas que muita gente desconhece, mesmo jogando há anos. Não estou à espera de que seja um sucesso fantástico, mas é algo fácil e rápido de se fazer.

Por falar em mini-sites, chegaram a ver o dos feeds? Já o melhorei um pouco, desde o último post em que o mencionei, e acho que é algo mais útil do que provavelmente imaginam. Porque não experimentar? Não custa nada, e poupa trabalho…

Um Comentário a “20060321”

  1. Eu nem tento. Poor me. 🙁

    Houve uma altura em que andava empenhada na leitura do livro e a jogar os tutorials e tal, mas depois passou-me. Actualmente tenho um tabuleiro e tudo! Acho que daqui a uns anos (ou menos) voltarei a dedicar-me ao xadrez.

    Olha, graças a ti, ainda aprendi bastante. 🙂