Porto (carago)

De amanhã (segunda) até quinta-feira, vou estar no Porto (aquela terra onde se come tripas a todas as refeições, pelo que ouço dizer… :)), em trabalho. Ainda não estou a ver o que é que pode demorar 4 dias a fazer, mas, pronto, logo se verá. O trabalho em si será provavelmente uma seca, mas talvez a parte de conhecer o pessoal de lá, e, quem sabe, a cidade em si (prevejo que os dias sejam passados nas instalações da empresa, mas talvez à noite se explore outras coisas) sejam interessantes.

Sendo assim, é pouco provável que possa escrever aqui ou nos outros; aceder dos telemóveis não é muito prático, e durante o dia devo estar ocupado. Mesmo assim, espero ler o mail todos os dias à noite, e talvez me ligue aos messengers (MSN e Google Talk) nas horas vagas – se as houver. Essa parte até funciona bem nos telemóveis. 🙂

Espero mesmo é ter algumas ideias para posts e mini-sites, para quando voltar. Nas 2 semanas de férias que acabei de ter, apesar de não ter feito tanto como queria, ainda tive resultados melhores do que esperava, confirmando que isto resulta, e que posso concretizar os meus sinistros planos em tempo útil.

Os comentários estão fechados