Ainda bem que é sexta…

… porque estou mesmo farto de estar aqui.

Depois de duas semanas de férias e uma no Porto, em trabalho, mas que, apesar de ter passado os dias a trabalhar, “soube a férias”, estou agora no fim da primeira semana em que estou de volta ao trabalho, no sítio “normal”. E, apesar de não ter sido uma semana muito má – deu para fazer vários trabalhos interessantes, como upgrades a vários servidores e serviços, e até alguma programação para uma coisa que tinha feito há um ano – como eu não sou de “esticar” as coisas, e como o que gosto de fazer é feito depressa… agora tenho duas coisas chatíssimas e demoradas para fazer, e ainda faltam várias horas para sair daqui. Com chefe, ainda por cima. 🙁

Vou ver se amanhã crio mais um mini-site, se bem que estou completamente sem ideias. Terei de inventar alguma coisa…

De resto, a vida continua. O Advance Wars: Dual Strike está excelente; apesar de ainda não ter acabado o primeiro (estou quase no fim) e não ter jogado o segundo (ambos na GBA), não resisti a experimentar o DS na DS :), e tem sido mesmo difícil não fazer mais uma missão. Mas vou ver se no fim de semana acabo o primeiro, de uma vez por todas, e começo o segundo.

Entretanto, também chegaram o disco e a memória que tinha encomendado, bem como o OpenBSD 3.9, pelo que vou tentar fazer o upgrade ao servidor. Provavelmente será no sábado à tarde; nessa altura, obviamente, tudo isto estará em baixo. Vou tentar que seja rápido…

Ando com ideias para um outro blog, de “personal development”, que é um assunto que me tem interessado recentemente. Mas esse não deve ser lançado já; de momento, não tenho tempo suficiente para dar atenção a tudo isto. Eventualmente..

Os comentários estão fechados