20060426

Mais um dia de trabalho, depois de um feriado em que não deu para fazer grande coisa. Sinto falta das férias – nem tanto pela parte de “não vir trabalhar”, mas mais por terem sido duas semanas em que produzi bastante, e me senti, em geral, bem, em todos os sentidos. Agora que voltei ao trabalho, já me sinto outra vez mais “zombificado”, como se estivesse a seguir um “role” já escrito para mim, ou a viver em semi-piloto automático.

O que, obviamente, tem de parar.

Ideias para mini-sites, também não as tem havido. Hoje melhorei um pouco o aspecto da página inicial do Dehumanizer.com – não foi nada de especial, simplesmente pu-la mais parecida com a dos mini-sites.

Acabei o Advance Wars, e já vou a meio do Advance Wars 2. Ter jogos de estratégia bons numa consola portátil é algo óptimo – algo que devia ter existido há 10 ou 20 anos. Mas mais vale tarde do que nunca…

Ontem recomecei a ver a série de TV “Shogun”, que já tinha comprado em DVD, mas tinha deixado a meio por alguma razão estranha, há uns anos. Estou a adorar, obviamente – muito fiel ao livro, e aprende-se imenso sobre o Japão da Idade Média. E tem o Toshiro Mifune, um grande actor.

Bem, aproxima-se mais um fim de semana prolongado. Tenho de ver se tenho ideias para mini-sites até lá.

Os comentários estão fechados