Projectos para o futuro próximo

Ainda tenho mais um mês de emprego (mas que prevejo ser calmo, porque 1) é Agosto, e 2) o chefe está de férias :)), e depois começo a trabalhar em casa. A questão é, por onde é que vou começar?

Tenho já uma boa ideia disso. Muito por alto, vou voltar a pegar a sério nos vários blogs, fazer mais mini-sites, e… criar mais uns blogs.

Sim, sou um eterno insatisfeito. 🙂 Mas quais vão ser os novos blogs?

Neste momento, tenho duas ideias: um de humor (afinal, eles têm um, eu não posso ficar atrás :)), e um de “desenvolvimento pessoal“.

O que é este último? Basicamente, sugestões para os leitores se tornarem pessoas melhores, melhorarem as suas vidas, resolverem problemas, e afins.

Um exemplo disto é o blog do Steve Pavlina que, se tirarmos as partes de misticismo (aqui, o tipo delira completamente), é absolutamente brilhante. Mas esse é provavelmente mais “hard core” do que o meu será. Pelo menos, os meus posts serão mais pequenos. 🙂

Quanto a línguas, penso que o de humor será em português, e o de desenvolvimento será em inglês. Mas ainda não tenho a certeza, logo se verá.

Claro que não me fico por aqui… isto é só o início. 😉

Os comentários estão fechados