Só no Continente

Nope, ainda não tenho emprego. Tive uma ou outra proposta, mas eram para outsourcing, e tudo o que vejo em sites de emprego também tem esse problema. Ou seja, a coisa está difícil. Mas não é o fim do mundo; alguma coisa aparecerá. Ou então, mais dia menos dia tenho uma ideia genialmente brilhante (e brilhantemente genial) e faço os sites dar 10 vez mais do que actualmente dão… o que já será bem mais do que ganhava no meu último emprego. Com as vantagens de poupar em gasolina, restaurantes, etc..

Ando a sentir falta de ir à praia. Quem me conhece, saberá como isso é estranho em mim… mas, ei, uma pessoa não pode estagnar. Já houve aí uns dias bastante bons, e quando houver mais, talvez o faça.

Tenho andado a ler bastante Asimov. Acabei hoje o 3º livro do Elijah Baley, e vou agora passar a uma colecção de “short stories” dele, algumas das quais já li há algumas décadas, em português. Mas não há nada como as versões originais, obviamente. Para quem nunca leu nada dele, shame on you. 🙂 Recomendaria, para começar, a colecção “I, Robot” (que não tem nada em comum com o filme do mesmo nome excepto… o nome. (OK, e as 3 Leis.))

Mudei um dos meus blogs de sítio, o Arte de Blogar (que agora já não tem o “A” no início), e criei um fórum “companheiro” desse blog, o Fórum Arte de Blogar. Recomendo ambos para quem se interessa por blogging profissional, optimização e promoção de sites, SEO, monetização, etc..

Amanhã vai haver almoço aqui, por isso não terei tempo, mas tenho de ver se avanço alguns dos meus projectos na segunda-feira: acabar o 2º software a ser lançado por mim (que faz coisas destas), continuar a tradução do MyBB para português, e assim por diante. As coisas não se fazem sozinhas, afinal.

Etiquetas:

Os comentários estão fechados