20071025

Já não escrevia um post com um título tão brilhante há um bom tempo, não é? 🙂

Para começar, sim, estou a trabalhar, como tinha dito 2 posts atrás. Faz hoje uma semana que entrei. Até agora, estou a gostar; o ordenado podia ser maior (é o mais baixo que já recebi neste milénio), mas dá para compensar com 1) os sites, e 2) a gasolina que poupo por estar ao pé de casa.

Essa é a única parte negativa. De resto, estou a adorar: o trabalho é variado, é diferente, é novo. Tenho de aprender imenso, mas ao mesmo tempo dá para aplicar alguma da experiência em administração de sistemas dos últimos 10 anos. Mas sinto-me bem: por estar a aprender, por gostar de aprender, e por conseguir aprender, sem problemas, numa idade em que muita gente já se recusa (tristemente) a fazê-lo.

Os colegas também parecem ser simpáticos, competentes, trabalhadores, e, em geral, mais novos do que eu. 🙂 E, pelo que vejo, as pessoas aqui são bem tratadas (o que, mais uma vez, é raro).

Outra novidade: tenho um periquito verde, de nome (naturalmente) Luigi. É verde, e é tímido: tem tudo a ver! 🙂 Ainda não está muito habituado a mim, mas já está a fazer progressos, e é sempre bom ter um novo membro na família. É claro que isso obriga a haver sempre uma porta fechada entre ele e as outras feras de carácter mais felino… mas vai-se sobrevivendo (tanto eu como o Luigi 🙂 ).

E, por último, um novo site. Trata-se de um fórum de convívio, orientado para “pessoal jovem”, de nome Pato Zombie. Pode-se dizer que é como uma versão jovem do meu primeiro fórum, o Pato da Destruição. Está a ter sucesso, com grande parte dos membros vinda de outros fóruns, apesar de ainda não estar a ter hits dos motores de busca. Anyway, espreitem… talvez até gostem.

Os comentários estão fechados