Lipton Green: muito bom

Lipton Ice Tea Green Isto parece um anúncio, mas não é. 🙂 Descobri finalmente um iced tea (“ice tea”, sem o “d”, é marca registada da Lipton; o tipo de produto é iced tea; vêem o que aprendem comigo?) que não só sabe deliciosamente bem, mas também não enjoa.

O meu problema com a maior parte das bebidas não alcoólicas é a quantidade brutal (para o meu gosto) de açúcar que elas levam. Eu, que não sou fanático por doces, acho a maior parte dessas bebidas extremamente enjoativas, apesar de saberem bem inicialmente. O açúcar é tanto que às vezes quase nem se distingue o limão do pêssego da laranja da manga da maçã da cola. Podem não ter açúcar real, nas versões “diet”, mas continuam a ser docíssimas. I’m looking at you, Coca Cola Light. E os iced teas, em particular, tendem a ser terríveis, mesmo os de limão (os de manga conseguem ser ainda piores).

Este não. É delicioso, não é de forma alguma amargo; simplesmente não é tão doce que enjoa a meio do copo. Ainda por cima, tem um gosto diferente, quase exótico. Estou mesmo a gostar. O que quer dizer que mais dia menos dia o produto vai sair do mercado, por baixas vendas…

EDIT: acabei de reparar que, apesar de isto incluir chá (verde) e ser para beber gelado, não inclui “Ice Tea” no nome, que parece ser apenas “Lipton Green”. Mea culpa.

Os comentários estão fechados