O meu novo projecto: Developing Myself

Já o tinha mencionado antes, e aqui está ele, finalmente pronto (mais ou menos) para consumo: Developing Myself, o meu novo blog sobre desenvolvimento pessoal pessoal. Não, não me enganei escrevendo a mesma palavra duas vezes. 🙂

Para verem rapidamente do que se trata, é melhor começarem por esta página: About “Developing Myself”. Lá explico sobre o que é o blog, e quais as minhas sinistras intenções com ele (basicamente, auto-melhorar-me (em parte “envergonhando-me” para não desistir a meio), e partilhar a experiência com o resto do mundo, na suposição de que ela pode ser útil e, quem sabe, interessante para alguém). Ler a FAQ também pode ser útil, já que aposto que várias perguntas lá mencionadas (e respondidas) vos vão passar pela cabeça. E, naturalmente, imagino que aquilo fará mais sentido lendo por ordem a partir do início, que já não está na front page (daí ter demorado tanto a divulgá-lo, já que havia uns 12 posts – o “my baseline” – que precisavam de estar escritos antes de lhe “abrir as portas ao mundo”).

Não estou a ver o novo blog a interessar a uma boa parte dos leitores deste blog (em especial os que o lêem pelo Planet Geek), mas talvez alguém ache piada. Talvez alguém até se inspire com ele para fazer algo semelhante. Estejam à vontade para comentar lá, mas em inglês, please.

P.S. – já havia links para o blog em 3 sítios diferentes há vários dias, e ninguém os descobriu. 😛 😉

Etiquetas: ,

Os comentários estão fechados