Novidades Heaven and Hell

Sim, é mais um post completamente desprovido de umdeabrilices! Quantos mais é que vou conseguir fazer hoje?

Primeiro, Heaven and Hell no Twitter!! O Ronnie James Dio já fez updates (incluindo uns nada “pressreleaseísticos”), e o Geezer Butler e Tony Iommi também vão, supostamente, passar a usar. (Coitado do Vinny Appice…)

Segundo, é possível ouvir o novo single deles, “Bible Black”, por streaming na página deles no MySpace. Absolutamente delicioso… e é a primeira coisa nova que ouço destes 4 tipos desde o grande, magnífico, incomparável, capaz-de-me-fazer-usar-um-nick-para-todo-o-sempre-e-registar-o-domínio “Dehumanizer”, de 1992. (As 3 novas músicas no “The Dio Years” são só Dio e Iommi, não são da banda toda)

Terceiro, dia 28 de Abril sai o tão esperado (por mim, pelo menos) novo álbum desta formação, “The Devil You Know”. Promete muito; estes tipos, ao contrário de muitas bandas antigas e “reuniões” das mesmas (que se tornam quase uma paródia do início da sua própria carreira), continuam a dar-lhe muito forte; por exemplo, tomariam muitos vocalistas de 20 anos ter a voz deste tipo de 60 e talagora.

Já agora, para quem não me conheça nem leia este blog há algum tempo, os Heaven and Hell são os Black Sabbath com o Dio. E alguém que diga baboseiras tipo “Sabbath é com o Ozzy” merece bananas quentes enfiadas pelo nariz acima! 😛

Heaven and Hell 2009 Chapman Baehler / Courtesy Rhino EntertainmentFonte: Black Sabbath Online

Etiquetas: ,

Um Comentário a “Novidades Heaven and Hell”

  1. Cris diz:

    (tendo presente as nossas divergências musicais) O inicio da musica até tá porreiro, aí até ao minuto e meio 😉 ehe

    Procurando aqui um ponto de equilibrio, o Wolfheart dos Moonspell (se bem que num contexto musical diferente de black sabbath) é um dos meus cd’s preferidos. But then again, é uma onda diferente, mais light. Ou Cure… pensando bem, nada a ver lol