Passagem de ano

Não foi grande coisa. 🙁

Estava a contar com dois casais de amigos, que à última hora não puderam ir – não foi culpa deles, de forma alguma, mas foi pena, porque estava mesmo a contar com a integração entre 2 grupos de amigos como sendo um dos “highlights” da coisa. Assim, acabámos por ser os mesmos dos almoços, e caímos na armadilha que eu já temia: a coisa pareceu mais um almoço, e não uma passagem de ano.

E eu não o impedi, por estar zangado com algo que entretanto se passou no jantar – algo que não foi o fim do mundo, mas na altura me magoou, entristeceu e, sobretudo, irritou. Esta parte é culpa minha, eu devia estar acima deste tipo de emoções. Mas não estava, e por isso deixei que a coisa se resumisse a pouco mais do que “3-4 tipos à frente de um PC”.

Mas na próxima será melhor. Já pareço o Ed Wood… 🙂

Etiquetas:

Um Comentário a “Passagem de ano”

  1. tao diz:

    Eu, depois de comer as passas com 2 colegas do trabalho (a que saía comigo à meia-noite e a que entrava à meia-noite) e o galf (que veio cá ter com os ex-colegas), fui ter a casa do Zé (sim, aquele que não se consegue manter afastado da PGA! ~;D).

    Foi chegar lá, dizer olá aos presentes (Zé, Tânia, Sofia e Marco) e depois disso pouco mais se falou porque:
    – a Tânia ia dormir (logo, os convivas iam para a rua! LOL)
    – o Marco estava “enjoado” e a Sofia foi então para casa com ele
    – o galf tava com sono e não queria muito ir a lado nenhum
    – o Zé, à falta de sugestões de jeito ficou também em casa

    Em suma, quando saímos, consegui arrastar o galf ao Disorder (ao menos ali não ia ouvir música brasileira a noite toda) e ainda nos divertimos bastante, além de encontrarmos a satine, o Rui, a Nat e o Alex.

    Foi fixe… ~:D Não estava à espera de grande coisa, até porque ainda estou em “convalescença” da gripe. Foi muito fixe e descansei bastante no sábado e no domingo. E passeei ao solinho e dormi a sesta ao solinho e tudo ao solinho… ai que bom! Saudades do solinho! ~:))))